CONCEITO

Projeto de longo prazo: O livro será disponibilizado na internet conforme for sendo produzido. O objetivo final é encontrar patrocínio para a produção dos 5 exemplares em papel couché de alta qualidade, para ficar como um documento impresso para colecionadores.
​PRECEITO
 
Uma obra em evolução e aprimoramento constantes.
Os capítulos introduzidos na internet não serão “exatamente” os publicados no livro final. A previsão inicial de lançamento deste livro é para o ano de 2019. Os textos apresentados no Blog do Livro poderão sofrer alterações, edições e revisões até a prova final, que irá para a gráfica no livro definitivamente impresso.​​​

 

 

Shaperoom extraído do google images.

UM PROJETO PARTICIPATIVO​
 

Todos os tipos de colaboração são bem-vindas.

Através do tripé de informações montado para este projeto: este site; o blog Histórias do Surf; e o facebook do autor; todos os tipos de colaboração, seja com informações, ou imagens históricas garimpadas, poderão ser agregadas. Na verdade o produto “livro” anda em paralelo com a massa de informações que será captada via internet e pessoalmente.

Poster do evento Lendas do Arpoador.

FOTOGRAFIAS E ILUSTRAÇÕES

Esta rica história deve ser posterizada.
Aqui na internet as imagens ilustrativas reproduzidas serão devidamente creditadas através de fonte original e autor (sempre que identificado).  As imagens que acabarem sendo utilizadas no livro final, serão pagas através de “TABELA PREMIUM”. Este valor está incluído no orçamento do Projeto Cultural.

Capa do livro de Tito Rosemberg - Editora Gaia.

MENSAGEM

"Vivendo o surf desde os anos 60 e trabalhando na imprensa desde 86, convivi com muitos dos principais atletas e com os fotógrafos mais tradicionais deste universo. Na construção deste projeto espero contar com a participação de pessoas que também virão a se transformar em novos amigos. Além do contato por meio deste site, os canais estão abertos, através do:​​
Farei o possível para retornar todos os contatos, dividindo o tempo para escrever o livro e dar seguimento ao projeto de pesquisa dentro do cronograma aqui proposto."

​​Foto de Jair Bortoleto capturada do Waves.com.br.
Reinaldo Andraus - Idealizador do Projeto, com sua filha Alessandra, admirando obras de Hilton Alves, na loja Art in Surf de Moema, na capital paulista.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now